Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Decepções


Com as decepções.
O coração se parte.
A vontade de chorar é inevitavel.
O mundo começa a dar voltas em sua cabeça.
E a desconfiança de que você sempre se engana com as pessoas lhe enlouquece.
Você culpa os outros por terem lhe decepcionado.
Culpa a si mesmo por ter acreditado neles.
Tudo que você tinha criado em cima da confiança de alguem,desmorona junto com outras coisas que nem sentido faz de terem desmoronado tambem.
Mas não dá pra evitar esse desmoronamento multiplo de sentimentos.
Única coisa que se pode fazer,é lamentar.
E torcer para que não aconteça mais.
Porque a cada decepção,fica mais dificil reconstruir um mundo de sentimentos puros.
,
Licença Creative Commons
A obra Decepções de Kesso foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em textosefrases-textosefrases.blogspot.com.
Autor: Kesso
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

11 comentários:

Luís disse...

pois é as decepções sao grandes e pode causar grandes transtornos.. se nao tiver cabeça para se recuperar,com certeza cairá num abismo sem volta.

Fabricante de Sonhos disse...

Querido amigo!
O texto é lindo! Está super bem escrito...
Mas penso que a decepção, dói sim... Mas é uma chance de nos superarmos, de dar a volta por cima e aprender lições.
Depois de uma decepção muito grande, pode ter a certeza que sempre voltamos dela mais fortalecidos!

Mas gostei muito das suas palavras, viu?

Um beijo enorme no seu coração!

Tenha um lindo final de semana!

Beijo meu

Rosilei disse...

Decepções nos machucam sim, mas também fazem parte do longo aprendizado que a vida nos impõe.

Anônimo disse...

Nossaaa
adoreeeiiii
parabennssss

Anônimo disse...

Sem palavras.
Doi demais!!!!!!
Mas acredito que passa e se na vida tudo tem um porque tinha que acontecer.
Sou mais forte que isso!

Origado.

SIMONE OLIVEIRA disse...

REALMENTE .POIS TUDO Q LI FOI TUDO Q PASSEI FAÇO MINHAS ESSAS PALAVRAS,ISSO TUDO ERA O Q EU QUERIA FALAR + A DECEPPÇAO FOI TAO GRANDE Q NAO TINHA PALAVRAS...E SO Q PRA TUDO EXISTE UM RECOMEÇO! POIS MINHA VIDA COMEÇOU APARTI DE HOJE...BJS...
FICA C DEUS!

SIMONE disse...

POIS EU AMEI .LER TUDO ISSO E A +
PURA VERDADE!!!!
BJS ....

Anônimo disse...

Nem sempre as pessoas são aquilo que esperamos. Decepção sim, e uma coisa que machuca demais . /: Mais temos que ter em mente que as decepções são uma forma de Deus nos falar que Ele tem algo muito melhor pra nós. Assim podemos a aprender. / A atitude do astuto não fará de ti um perdedor, e sim, lhe ensinará a ser digno. / um beijo :* '

kesso disse...

Sem nenhuma duvida esse é o meu texto mas copiado sem ser dado os creditos para o escritor.
É triste ver em outros blogs como se outra pessoa tivesse escrito,
Serio, ja chegaram a me perguntar se esse texto é meu mesmo, porque ja tinham visto em outros locais com outro nome como autor.
Simplesmente triste demais essa situação para mim.
Espero que se as pessoas que me copiaram chegarem a ler isso, tomem consciência do que o que fazem é errado, não é honesto.

Jeorgia disse...

Eu entendi sim..... desculpa ai.. mas não sabia que era.. vou editar agora mesmo!!!!!
Valeu pela dica.. não é incomodo não..

Thaysinha disse...

[b]Nossa linda as escritas... Mas qdo se fala em decepção logo nos vem mente Sofrimento mas isso só nos Fortalece!!!!!!!!